Inertial Drift - Twilight Rivals Edition
Prepara-te e desliza pelo conteúdo totalmente novo do Inertial Drift! Inertial Drift: o pacote Rivais do Crepúsculo vem repleto de novos conteúdos, uma banda sonora Eurobeats original misturada pelo reconhecido produtor 'Turbo', novos carros e pistas! Desafie os 'Rivais do Crepúsculo' com conteúdos totalmente novos - Quando os 'Rivais do Crepúsculo' entram em cena, rapidamente se tornam no desafio mais difícil que já enfrentaste. Banda sonora Eurobeats original Pulse-Racing - Nova banda sonora original misturada pelo reconhecido produtor 'Turbo'! 4 novos carros ferozes individuais - Cada veículo é uma fera totalmente diferente, com características únicas para dominar. Senta-te ao volante e tenta dominar o Sport Hatchbacks, Coupe, Supercars e muito mais! 4 pistas exigentes - Atravessa as ruas de neon da cidade, corre por templos rurais e desce desfiladeiros sinuosos nas montanhas.