Hunt: Showdown - Through the Bone Briar
Este DLC contém um caçador lendário e duas armas lendárias: - Caim (caçador) - Pesadelo (arma) - Espinheiro de Ossos (arma) Os ossos dos mortos se espalham pela região do Bayou. É fácil se perder entre eles, e mais fácil ainda se transformar em presa daqueles que, há muito tempo sem rumo, espreitam a região. O primeiro em meio a essas almas perdidas é Caim, que dizem ter feito o maior dos sacrifícios e que, até hoje, paga por seus pecados com uma fúria primitiva. Caim não é mais o homem que já foi um dia. Mas as memórias daquele homem aguardam na escuridão, horrores que se alimentam de sua pobre mente à noite. Para não se perder no labirinto de mortos que ele mesmo construiu, Caim é acompanhado por duas armas: Pesadelo e Espinheiro de Ossos.