Hunt: Showdown - Llorona’s Heir
Tal como a lenda cujo o nome ela usa, a Llorona ganhou a sua temível reputação afogando as suas vítimas e assombrando os seus inimigos. Movendo-se como uma sombra, ela é rápida e sutil, tanto com facas como com armas de fogo.