Hunt: Showdown - Last Gust
Uma companheira fiel ao longo de uma carreira ilustre, a Winfield de Alison foi fiável até ao fim e uma constante e reconfortante lembrança da casa que ela deixou para trás quando viajou para o Louisiana.