Guitar Man Pack
Pacote Homem Guitarra 7 Itens Lendários, 1 Selo, 1 Emote, 500 Metanium e 30 Fragmentos de Feixe! Este é o Pack Guitar Man disponível a um preço acessível! Uma oportunidade única na vida, não percas! O Guitar Man Pack inclui: ● Conjunto de roupa lendária: 7 itens do Guitar Man (cabeça, parte de cima, parte de baixo, sapatos, luvas, equipamento para as costas, hoverboard) Carimbo: carimbo exclusivo do Guitar Man Emote: Emoção exclusiva do Guitar Man 500 Metanium 30 fragmentos de feixe *Notas Este produto DLC não é elegível para reembolsos duplicados, mesmo que já possuas os componentes, por isso verifica antes de comprares."