Gloomy Eyes - Deluxe Edition
Entra no mundo de Gloomy Eyes com a experiência total deste conto de terror acolhedor, que inclui o jogo completo e uma banda sonora assombrosa de 40 temas. Gloomy Eyes: uma aventura de terror acolhedora e “autocooperativa” sobre duas almas improváveis que forjam um laço proibido e se aventuram em busca do sol. Explora níveis inquietantes mas encantadoramente assustadores, troca entre duas personagens únicas e resolve quebra-cabeças complexos. Gloomy Eyes - Banda Sonora: melodias sombrias para almas sombrias! Mergulha nas 40 faixas assombrosas inspiradas no Halloween e com o encanto da animação de terror clássica. Desde valsas inquietantes até temas cinematográficos tensos, Gloomy Eyes tem uma banda sonora que capta o ambiente negro e peculiar do jogo. Perfeita para entrar no espírito, quer estejas a vaguear por sepulturas ao luar ou a enfrentar uma morte lenta e inevitável.