Gloomy Eyes - Soundtrack
Melodias sombrias para almas sombrias! Mergulha nas 40 faixas assombrosas inspiradas no Halloween e com o encanto da animação de terror clássica. Desde valsas inquietantes até temas cinematográficos tensos, Gloomy Eyes tem uma banda sonora que capta o ambiente negro e peculiar do jogo. Perfeita para entrar no espírito, quer estejas a vaguear por sepulturas ao luar ou a enfrentar uma morte lenta e inevitável.