Gigantosaurus O Jogo
Explora e corre através do mundo pré-histórico de Gigantosaurus. Este dino-conto da Disney é em parte salvar o mundo, em parte uma super corrida e todo ele um divertimento gigantesco! O Rocky, a Tiny, a Mazu e o Bill têm problemas assustadores – como o meteoro que está encravado no vulcão do Giganto! Apenas tu e os teus dino-amigos podem ousar resolver quebra-cabeças para salvar o dia – mas podes precisar também dos poderes do Giganto! E o fim de cada história é o início se um super rali até à próxima zona. Serás o explorador mais audaz ou o piloto mais veloz?