Gene Rain Ultimate & Your Toy Bundle
Dois grandes jogos em um pacote! Gene Rain Wind Tower: Ultimate Edition: controle um exército de resistência humana no jogo, lutando para acabar com os conflitos que afligem o mundo inteiro. The Ultimate Edition inclui o jogo base Gene Rain retrabalhado em 4K UHD, Sky City Rebirth DLC e Way to Heaven DLC. Seu Brinquedo: Você se lembra do seu brinquedo de infância? Onde eles estão? Eles foram seus amigos, sempre, mas você pode imaginar como eles serão seu pesadelo agora? Um popular jogo de aventura em primeira pessoa em 3D está à venda!