WayToHeaven
Com a queda da cidade de Tambella, a terra deserta sobe nuvens de cogumelos; Alex se tornou o herói do "exército de rebeldes humanos" e a humanidade mais uma vez ganhou o controle do mundo. No entanto, Sky City ainda existe. Está constantemente corroendo os recursos no terreno. O exército de rebeldes humanos deve atacar 'Sky City'. 'Caminho para o céu' é uma história sobre a abertura do 'exército de rebeldes humanos' na Passagem da Cidade do Céu. "Way to Heaven" adicionou uma variedade de novas armas e dois estilos de cena. Os novos capítulos falam sobre as aventuras de Alex na cidade do petróleo. Você enfrentará um novo chefe gigante e novos inimigos. O sistema de sandbox de armas no jogo pode suportar módulos de nível superior e você pode obter armas mais raras através da missão de recompensa.