MD Games S.A.Simulação
Gas Station Simulator Compre um posto de gasolina abandonado no meio do nada e traga de volta sua glória do passado. Livre-se dos entulhos e móveis quebrados, conserte as paredes, pinte e decore o estabelecimento como quiser. Só não gaste todo seu dinheiro com aparências no começo, afinal de contas estamos falando de um posto de gasolina. Conserte os equipamentos, substitua o que não tiver conserto e atraia clientes para ter condições de melhorar ainda mais o lugar. Tidal Wave DLC Damos-te as boas-vindas a este paraíso tropical! Não estavas à espera disto, pois não? Faz uma pausa na Route 66 e oferece os teus serviços a uma nova população numa remota ilha tropical. Os seus carros, barcos e jet skis também precisam de abastecimento! Com o DLC Tidal Wave, podes construir um novo posto de combustível numa remota ilha paradisíaca, regida por regras únicas e com novas mecânicas de jogo, incríveis paisagens e... adoração de entidades divinas.