Party Hard
Em Party Hard jogas como alguém que está muito cansado dos vizinhos que fazem festas barulhentas. Em vez de chamar a polícia, decides que a melhor ideia é matá-los todos - com a tua fiel faca e o meio ambiente. A estratégia tática segue uma série de assassinatos em festas ao longo dos EUA. Os desenvolvedores costumavam trabalhar principalmente em jogos casuais, para toda a família - até que participaram num improviso de jogos, criando o primeiro protótipo para Party Hard. TinyBuild apoiou os desenvolvedores originais - Pinokl Games - para criar uma versão completa que está agora em Xbox One! Party Hard tem ambientes semi-processuais e foca-se em maneiras originais de matar pessoas. Na tradição dos melhores jogos sorrateiros, o objetivo principal é não ser apanhado, enquanto silenciosamente se escolhem vítimas inocentes, uma a uma. Dançar e misturar-se numa situação de suspeita é fundamental. - Uma história (não muito) séria que segue uma série de assassinatos nos EUA. - 19 níveis únicos com variações aleatórias em cada um. - Usa armadilhas, causa explosões, torna-te um ninja. - Muitas personagens desbloqueáveis. - Eventos aleatórios especiais, como um urso entrar e matar toda a gente por ti. - Chamar a DEA, carros SWAT, paramédicos, bombeiros para entrar e estragar a festa. 5 Personagens Jogáveis! - O tipo que quer conseguir dormir. - O ninja que é rápido, furtivo, tem uma bomba de fumo, mas não deve ser visto. - O policia que pode transportar corpos sem suspeita e incriminar outras pessoas. - A rapariga que consegue derrubar pessoas. - O talhante que tem uma motosserra.