Street Outlaws 2: Winner Takes All
As apostas acabaram de aumentar! Nesta sequência de alta octanagem, prove sua coragem em alguns dos rachas e corridas de veículos drag mais difíceis e implacáveis dos Estados Unidos. Seu sucesso e sua reputação dependem do seu desempenho, da sua estratégia para modificar o carro e de quantos pontos você ganha ao longo do caminho. O Unreal Engine leva Street Outlaws a um nível totalmente novo de fidelidade visual com iluminação, texturas e outros aprimoramentos! Você pode personalizar seu carro e a garagem de sua equipe para deixá-los com a sua cara. Com os rachas vistos na TV, você também poderá participar de corridas e acrobacias únicas enquanto interage com seus membros do elenco favoritos do programa! Será que você tem talento para ser coroado como o campeão nacional de todos os tempos?