Fundos de ecrã 2
Adiciona 10 fundos de ecrã em GALLERY e nos ecrãs de carregamento. Fundos de ecrã adicionados: Anime Wallpaper 8~17 Os fundos de ecrã podem ser adicionados através da opção "Wallpaper" na GALLERY.