ARSLAN: THE WARRIORS OF LEGEND
Uma colaboração emocionante entre o anime The Heroic Legend of Arslan e a série de ação Warriors! A emoção incomparável de abrir caminho através de grandes exércitos junta-se agora ao encanto e ao estilo do mundo criado para o anime. Vive a grande fantasia histórica de ARSLAN: THE WARRIORS OF LEGEND! O estilo visual partilhado e os atores talentosos que dão a voz ao jogo ajudam os jogadores a viver o anime! Dispersa os inimigos sozinho e depois aniquila-os com unidades especiais Rush nesta nova forma de ação Warriors!