Fundos de ecrã 1
Adiciona 10 fundos de ecrã em GALLERY e nos ecrãs de carregamento. Fundos de ecrã adicionados: Sam / Etoile / Rajendra / Anime Wallpaper 1~7 Os fundos de ecrã podem ser adicionados através da opção "Wallpaper" na GALLERY.