FRONT MISSION Remake Trilogy
FRONT MISSION 1st: Remake passa-se no ano de 2090, onde os conflitos mundiais são travados com gigantescas máquinas de guerra chamadas Wanzers. A Ilha Huffman, o único lugar onde a União Cooperativa da Oceânia (O.C.U.) e os Estados Continentais Unificados (U.C.S.) partilham uma fronteira terrestre, é um centro de conflitos. Em FRONT MISSION 2: Remake, passaram-se 12 anos desde o segundo conflito de Huffman. A empobrecida República Popular de Alordesh tem sofrido um acentuado declínio económico desde o fim da guerra. O remake preserva a história madura, os combates estratégicos por turnos e as opções de personalização de Wanzers do original. Desfruta deste clássico revitalizado com gráficos atualizados e novas funcionalidades e melhorias. FRONT MISSION 3: Remake é um RPG tático que se passa num futuro onde as nações e as corporações competem pela supremacia num mundo moldado por poderosos mechas chamados Wanzers. O jogo segue duas narrativas divergentes baseadas numa escolha precoce feita pelo protagonista Kazuki Takemura. Ambas as histórias são centradas numa conspiração global que envolve armas secretas, ganância corporativa e agendas nacionalistas.