FIFA 14
Com o EA SPORTS IGNITE, o FIFA 14 ganha vida com jogadores que se movimentam e se comportam como os craques reais. Eles terão quatro vezes mais poder de decisão, além de reações, antecipações e instintos de seres humanos reais. O FIFA 14 oferece os movimentos dinâmicos e biomecânica dos maiores craques do mundo. Os jogadores são ágeis e atléticos ao parar, girar e cortar antes de retomar a velocidade. A maior fidelidade dos movimentos influencia a jogabilidade. Além disso, o improviso e força dos jogadores vão ganhar vida com a introdução de centenas de novas habilidades e comportamentos. E pela primeira vez na história o universo dentro do estádio ganha vida com as emoções do novo público em 3D, que influencia o que acontece dentro de campo. A versão de download deste jogo oferece suporte para Inglês, Espanhol, Português.