GIANTS SoftwareSimulação
Farming Simulator 25 torna-se um peixe fora de água, mas no bom sentido, com a expansão Highlands Fishing: constrói uma quinta e pilota um barco de pesca na vila de Kinlaig, inspirada na Escócia, um paraíso exuberante de colinas verdes e águas abertas! Uma nova cultura, mapa, tipo de animal e peixes, jogabilidade e mais de 20 máquinas para cultivar na terra e na água esperam por ti. Novo mapa: bem-vindo a Kinlaig! Vales rochosos, cobertos de erva selvagem e habitados por gado das terras altas: sob um céu nublado que se estende até ao mar, agricultores e aquacultores lançam-se ao mar e lavram o solo neste ambiente novo e ventoso. Rica em história, Kinlaig é extremamente convidativa com a sua natureza e a arquitetura autêntica, de que são imagem os castelos centenários, bem como novos projetos de construção. Embarca no barco e mergulha na aquacultura! A pesca em terra e no mar permite aos aquacultores reproduzir, criar e capturar vários tipos de peixes. Explorar as águas oferece uma nova forma produtiva de reunir recursos e, assim como os campos, florestas e estábulos, proporciona mais uma opção de refúgio tranquilo. A pesca casual na costa, com a cana na mão, completa a imagem serena da vida à beira-mar. Peixe e cebolas + novas marcas e máquinas Enquanto o salmão e a truta arco-íris povoam as águas salgadas de Kinlaig, em terra há uma nova cultura disponível: cebolas, incluindo equipamento especializado. A frota de veículos e acessórios também cresce com a introdução de quatro novas marcas: Monosem, Can-Am, Agri-Spread e GT Bunning, que se juntam à série.