Farming Simulator 25: Highlands Fishing Edition inclui o aclamado jogo principal e a expansão Highlands Fishing. Desfruta de 26 culturas, 4 mapas, mais de 400 máquinas, mais de 150 marcas reais e aquacultura, além de agricultura, silvicultura e pecuária. Constrói uma quinta ao lado de rios sinuosos e elevadores de grãos históricos na América do Norte, rodeada de lagos na Europa Central ou numa verdejante paisagem na Ásia Oriental repleta de arrozais ou na vila de Kinlaig, inspirada na Escócia, um paraíso exuberante de colinas verdes e águas abertas!