Farming Simulator 22
Assume o papel de um agricultor moderno! A agricultura, a criação de animais e a silvicultura oferecem uma grande variedade de atividades agrícolas enquanto enfrentas os desafios das quatro estações, especialmente quando chegar o inverno. Constrói a tua quinta e forma criativa e expande as tuas operações agrícolas com cadeias de produção e forma um império agrário! Até podes gerir a tua quinta em conjunto com os teus amigos para desfrutarem juntos do multijogador entre plataformas. Quer queiras criar uma vinha exuberante ou um olival no Mediterrâneo no Sul de França, uma vasta quinta cheia de trigo, milho, batatas e algodão no Centro-Oeste dos EUA ou uma vibrante quinta de animais na paisagem montanhosa na região Europeia dos Alpes: Mais de 400 máquinas e ferramentas de mais de 100 marcas agrícolas reais como a Case IH, CLAAS, Fendt, John Deere, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e muitas mais estão disponíveis para a tua quinta. O Farming Simulator 22 traz uma infinidade de novas funcionalidades de jogo e oferece mais conteúdos e liberdade aos jogadores do que nunca, incluindo novas funcionalidades de trabalho de solo como cobrir o solo ou apanhar pedras, um modo de construção melhorado que adiciona estufas e colmeias, assim como um novo criador de personagens para dar vida ao teu próprio agricultor. Uma grande variedade de modificações gratuitas e criadas pela comunidade, testadas oficialmente pelos programadores na GIANTS Software, irá prolongar significativamente a tua experiência agrícola. Supera os desafios para te tornares um agricultor de sucesso, vamos a isso e colhe o que semeares!