Europa Universalis IV: Starter Pack
Antes de zarpar para novos mundos, equipe muito bem o seu navio. O Europa Universalis IV: Starter Pack contém as expansões e DLC que a Paradox acredita que representam melhor toda a essência de Europa Universalis IV. Esse pacote foi projetado para novatos e inclui o jogo básico e expansões escolhidas para destacar a variedade de opções disponíveis no jogo de história de grande estratégia de maior sucesso.