Europa Universalis IV: Ultimate Bundle
Encontre uma experiência de estratégia inigualável no Europa Universalis IV: Ultimate Bundle, com anos de conteúdo em um só pacote. Inclui as expansões mais importantes do jogo até Leviathan, de 2021, e mais de 50 pacotes de conteúdo adicionais, com novos retratos, unidades, músicas e mais. É a mais completa biblioteca de opções e extras para EU4 já lançada.