Europa Universalis IV: El Dorado Content Pack
Europa Universalis IV: El Dorado Content Pack inclui dois novos pacotes de unidades e um pacote de conteúdo para adicionar à expansão El Dorado. South American Unit Pack Este pacote de unidades adiciona doze novos modelos de unidade para os nativos da América do Sul e dos Andes, incluindo Incas, Mapuches e Tupinambás. Mesoamerican Unit Pack Este pacote de unidades adiciona doze novos modelos de unidade para os nativos da Mesoamérica, incluindo Astecas, Maias e Mixtecas. Songs of Exploration Este pacote de música adiciona cinco novas músicas, inspiradas pela Era da Exploração. Essas novas canções serão tocadas durante o tempo de paz, à medida que as colônias se estabelecem nas terras recém-descobertas.