Enlisted - STG 45(M) Squad
O pacote inclui: - Um esquadrão premium para, onsistindo em quatro tropas de assalto e um engenheiro, armados com espingardas de assalto STG 45(M) (Rank 5 Alemanha); - 300 Gold. Ao comprar este pacote receberá o pelotão premium 32nd Grenadier Division of the 88th Grenadier Regiment from the Wehrmacht forces in the Berlin campaign. O pelotão consiste em 4 soldados da classe Assalto e 1 soldado da classe Engenheiro, equipados com STG 45(M) - uma espingarda de assalto com sistema de operação blowback atrasado por roldana. Nota! A arma premium do pacote está disponível apenas para o pelotão designado.