Enlisted Xbox One
Enlisted é um MMO de tiro em primeira pessoa baseado em esquadrão que cobre as principais batalhas da Segunda Guerra Mundial. O jogo recria cuidadosamente armas, veículos militares e a atmosfera daquela época, enquanto demonstra confrontos realmente massivos de vários soldados, tanques e aeronaves com artilharia e apoio naval. A maioria dos modos de jogo Enlisted simula uma batalha envolvendo vários pelotões de infantaria e dá ao jogador o controle sobre um esquadrão de soldados com várias funções (ou seja, soldado de submetralhadora, atirador, operador de rádio, atirador e outros), toda uma tripulação de veículo militar ou uma aeronave piloto. Um dos lutadores é controlado diretamente, enquanto outros se movem e atiram independentemente, seguindo as ordens gerais do jogador. Em uma situação em que todos os soldados do esquadrão caíram, um jogador reaparece com o próximo esquadrão disponível. Esta decisão faz com que as batalhas dos Alistados pareçam massivas e espetaculares, ao mesmo tempo que mantém a contribuição de cada jogador individual na vitória geral da equipe bastante significativa. Características: - Batalhas épicas que parecem tão massivas quanto as batalhas históricas, como a Invasão da Normandia. Os jogadores assumem os papéis de um esquadrão de infantaria, comandante de tripulação de tanque ou piloto de aeronave. - Alta contribuição de cada jogador na vitória da equipe: apesar da massividade das batalhas, o resultado é significativamente definido pelo desempenho de cada jogador. - Mais de 10 classes distintas de esquadrão como assalto, franco-atirador, arma pesada, morteiro, lança-chamas, antitanque, engenheiro, especialistas em rádio, tripulações de tanques, pilotos de aeronaves e outros. - Centenas de armas, veículos terrestres e tipos de aeronaves. Cada um deles é baseado em um modelo real usado na campanha histórica específica da Segunda Guerra Mundial. - Um jogador pode personalizar e treinar esquadrões de acordo com seu estilo de jogo individual, desbloquear vantagens e atualizações, desde que isso não contradiga o princípio de precisão histórica.