Enlisted - Sd.Kfz. 251/1 Squad Bundle
Este pacote inclui: - Esquadrão premium do 125.º Panzergrenadier Regiment da 21.ª Divisão Panzer para as forças alemãs + transporte pessoal blindado Sd.Kfz.251/1 - 200 de Ouro A divisão foi formada em 1941 e colocada inicialmente em França. Em 1942 foi transferida para o Norte de África, onde participou nas batalhas de El Alamein e do Passo de Kasserine. Em junho de 1944 participou em batalhas contra os Aliados na Normandia, e no fim da guerra foi transferida para a Frente Oriental, na região do Rio Oder. O Sd.Kfz.251/1 é um dos veículos mais reconhecíveis da Alemanha - sofreu quase uma dezena de modificações para uma grande variedade de tarefas. Capacidade total para 15 soldados — espaço para vários comandantes com os seus esquadrões.