Dying Light Essentials Edition
IMPORTANTE: desfruta de efeitos visuais melhorados, de uma banda sonora remasterizada e de melhorias gráficas com a atualização Retouched disponível gratuitamente para os proprietários de Dying Light. A Dying Light Essentials Edition inclui: Dying Light (jogo base) DLC Bozak Horde DLC Cuisine & Cargo Conjunto de Sobrevivente Supremo Conjunto de 5.º Aniversário Conjunto de 10.º Aniversário Conjunto de Patrulheiro de Harran Conjunto de Psicopata Armado Conjunto de Caçador de Voláteis Conjunto Retrowave Conjunto de Guerreiro Shu Desenvolvido pelos criadores dos populares Dead Island e Call of Juarez e vencedor de mais de 50 prémios e nomeações da indústria. O jogo cuja implacável abordagem à jogabilidade definiu novos padrões para os jogos de zombies na primeira pessoa. Graças ao seu legado e ao suporte pós-lançamento durante sete anos, é já um dos melhores títulos de zombies de sempre. Sobrevive numa cidade infestada por um vírus zombie! Descobre as escolhas difíceis que terás de fazer na tua missão secreta. Será que a lealdade aos teus superiores será mais forte do que a vontade de salvar os sobreviventes? A escolha é tua... VASTO MUNDO ABERTO Explora a cidade com uma liberdade nunca antes vista, desfruta do seu ambiente único, e recorre ao parkour para escalares todos os edifícios e alcançares áreas remotas. COMBATE CRIATIVO Entra em sangrentos combates e descobre ilimitadas opções para enfrentares os teus inimigos. Combina o ambiente com os diversos tipos de armas e habilidades para obteres vantagem. CICLO DE DIA E NOITE Desfruta de uma dramática mudança no mundo enquanto deixas de ser o caçador e passas a ser a presa quando o sol se põe. Enfrenta as ameaças vindouras ou foge sem perder tempo a olhar para trás. MODO COOPERATIVO PARA 4 PESSOAS Junta-te a outros jogadores e aumenta as tuas hipóteses de sobrevivência num empolgante modo cooperativo. Enfrentem a campanha de história juntos e vejam até onde conseguem chegar em equipa.