Conjunto Volatile Hunter
Espalha o terror entre as hordas de zombies noturnos! Usa um visual fluorescente, equipa armas especiais e coloca-te atrás do volante do Volatile Hunter. Mostra que nasceste nas trevas e que as conheces a fundo. O Conjunto Volatile Hunter inclui uma nova pintura para o buggy, um novo traje de personagem, esquemas para uma nova espada, cassetete, malho e faca. Nota: este conteúdo requer o pacote de expansão Dying Light: The Following.