Dustwind - Bundle
Dustwind: Tu és a heroína sem nome! Um ataque violento no deserto atingiu-te com força. Sem memória e em desvantagem numérica, tu inicias a tua cruzada, lutando contra os teus algozes para te vingares. Se não agires com cuidado, tática e inteligência, não terás hipótese! Durante esta aventura, perceberás que não é apenas o teu destino que está em jogo, mas muito mais... Dustwind Resistance: Dustwind: Resistance é um jogo tático para um jogador ambientado num mundo pós-apocalíptico (em tempo real com pausa). Lidere um esquadrão de guerreiros e o seu fiel cão, Diesel, contra um exército de saqueadores brutais. Pause e dê ordens a qualquer momento. Escolha as suas armas, habilidades e táticas. Atire, corte, chute ou morda. Entre com armas em punho ou use a furtividade. Coloque armadilhas, atire granadas ou esmague os inimigos com um carro blindado. Implante torres e barricadas para defender a sua casa. Complete missões arriscadas em locais infestados de invasores. Faça o que for preciso para repelir os invasores e garantir a liberdade do seu povo. A única coisa que não pode fazer é render-se. Dustwind: Resistance apresenta uma história totalmente nova no universo Dustwind, juntamente com grandes melhorias em relação ao jogo original.