Drift Legends 2
Experimente a melhor sensação de drift e direção em Drift Legends 2, um jogo de corrida de rua e drifting de carros em 3D incrivelmente realista. Compita com outros pilotos enquanto joga jogos de drifting ou jogue seus jogos de direção off-line. Torne-se o rei do drift no jogo como Keiichi Tsuchiya em uma corrida real! Faça seus melhores drifts nesse simulador de corrida extremamente envolvente! Assuma o controle de carros de drift lendários altamente detalhados e conquiste várias pistas enquanto se esforça para quebrar recordes, tanto os seus quanto os de outros pilotos que jogam esse jogo de carros de drift. Participe de eventos de corrida de drift off-line e on-line, progredindo de novato a piloto de drift profissional. Teste suas habilidades em um modo de jogo multijogador, se achar que é forte o suficiente para ganhar o título de Drift King. Desafie outros pilotos e chegue ao topo da tabela de classificação on-line multiplataforma. Corra, derrape e ganhe a moeda do jogo, com a qual você poderá abrir novos modos e ajustar seu carro! No Drift Legends 2, você encontrará três modos de jogo: 1) Solo. Ele contém 9 pistas de corrida e 3 ligas (Iniciante, Amador e Profissional); 2) Multijogador. Eventos diários de corrida de rua e torneios de corrida, onde você pode jogar jogos de drifting on-line com outros pilotos e se tornar o número um; 3) Prática. Modo especial em que você pode explorar o comportamento de drifting do seu carro, aprimorar suas habilidades de corrida e aprender a fazer o melhor drift. Instale o Drift Legends 2 agora mesmo e aproveite a incrível combinação de jogos de personalização de carros e jogos de drifting. Se você é um entusiasta de drifting de carros ou admira Keiichi Tsuchiya, desafie-se neste jogo de corrida de rua e ouse se tornar o Rei do Drift no jogo!