Don Bradman Cricket 17
Don Bradman Cricket 17 traz um novo sistema de controle revolucionário entregando a melhor experiência de batida, boliche e posicionamento, fornecendo-lhe um nível ainda maior de variedade e precisão de jogo. Bata como um professional com o novo tiro Helicopter, Reverse Sweep e Scoop. Confunda seu oponente misturando seus movimentos rápidos com Leg-cutters, Off-cutters, Cross-seam ou faça movimentos de spin, como o Doosra ou Flipper. Um melhor posicionamento, agora, incluindo os Slides e Tap Backs dentro dos limites, mais os Relay Throws. O Deep Career Mode que lhe oferece a escolha entre um profissional experiente ou um novato apenas começando num clube de cricket, como capitão de sua equipe internacional para o topo das Classificações Mundiais. Movimento capturado de jogadores de cricket de primeira classe, incluindo jogadoras de cricket pela primeira vez em todos os modos de jogo. Um primeiro estádio e um criador do logotipo mundial que permita que você personalize e compartilhe de sua experiência do jogo. Faça o download e jogue com milhares de jogadores, equipes, estádios e logotipos criados pela comunidade.