Dogos
DOGOS renovou os jogos de espaçonave clássicos introduzindo elementos da tecnologia atual, como gráficos 3D e câmera dinâmica. Imitando jogos de mundo aberto, o jogador pode se movimentar livremente em qualquer direção nos cenários. Esta é uma verdadeira inovação para jogos deste tipo. DOGOS está revitalizando o gênero e convida você para uma experiência cheia de ação que desafiará suas habilidades e sentidos. Muitos tiros e explosões, e uma trilha sonora incrivelmente contagiante. Se gosta de jogos eletrizantes e acelerados, então DOGOS é para você. PREPARE-SE PARA UMA BATALHA QUE TESTARÁ SEUS NERVOS! História A Terra foi invadida por uma raça perversa de seres biomecânicos do espaço sideral, conhecida como Zeetnuks. Um grupo de humanos se organiza para resistir à invasão, mas logo descobre que não tem a menor chance contra a superioridade tecnológica do inimigo. A Resistência decide embarcar em um projeto ambicioso: combinando engenharia humana e alienígena, eles criam uma frota de naves para combater os invasores. Os Zeetnuks descobrem os planos da Resistência e lançam um ataque surpresa contra a base onde os humanos desenvolvem os protótipos. Durante o ataque, Desmond Phoenix, um piloto habilidoso, consegue escapar em um KZ 72 — um dos modelos em desenvolvimento, que todos virão a conhecer como DOGOS. DOGOS conta a história deste piloto e como suas ações mudaram o futuro da raça humana. Destaques MUNDOS 3D ABERTOS Você pode navegar por 14 níveis que funcionam como mundos 3D abertos. Cada nível é criado com um alto nível de precisão e detalhe, além de texturas incríveis, e modelado com um senso estético afiado. MODO DE C MERA DIN MICA Você pode alterar o modo de câmera enquanto joga, levando esta jogabilidade a um nível totalmente novo. INIMIGOS INCONTÁVEIS E CHEFES PODEROSOS Uma grande variedade de inimigos e chefes forçam você a criar novas estratégias a cada minuto. Diversão garantida! MEC NICA DE JOGO BALANCEADA 4 níveis de dificuldade para cada jogador: dos iniciantes até àqueles muito experientes. VISUAL SURPREENDENTE, SONS ESPETACULARES E MÚSICAS CATIVANTES Nós oferecemos uma trilha sonora estimulante: música original incrível, sons impressionantes e, é claro, gráficos com a mais alta definição. Prepare-se: este jogo vai tirar você do sério. A ALTA TAXA DE REPRODUÇÃO DO JOGO EXIGIRÁ SEUS MELHORES REFLEXOS Uma resolução de 1080 p, este jogo testará seus sentidos e reflexos. A batalha contra os alienígenas será espantosamente acelerada e dramática. Procure não piscar se quiser permanecer vivo. PERSONALIZE SUA EXPERIÊNCIA Escolha a nave, as armas e a aparência. Experimente todas as opções disponíveis nas configurações até encontrar a que melhor se adapta a você.