Docked
Sobre Docked Reconstrua Porto Wake após um furacão arrasador. Conclua contratos, desbloqueie maquinaria nova, expanda sua infraestrutura. Duas maneiras de jogar: Campanha - Docked é um simulador de docas realístico. Assuma o controle de guindastes "Ship-to-Shore", pórticos sobre rodas, terminal tractors, reach stackers e straddle carriers, cada um deles com manuseio, escala e física autênticos. Modo de Jogo Livre - Explore um novo modo, sem restrições de missões, para descarregar navios e trens. Opere Máquinas Poderosas De guindastes colossais de pórtico a tratores robustos e potentes, assuma o controle de uma frota de máquinas poderosas, projetadas especificamente para cumprir seus contratos. Aperte cuidadosamente os cabos para reposicionar matérias-primas e otimizar a distribuição de peso em caminhões-plataforma. Navegue cargas delicadas por espaços apertados com pouca margem de erro. Com tamanho, escala e manuseio preciso e realistas em primeiro plano, entenda em primeira mão o que significa trabalhar em uma doca. O Chamado do “Port Wake” A precisão dos veículos é vital para seus esforços de reconstrução. Assine novos contratos para aumentar seus recursos e, em seguida, complete transportes de carga de alta prioridade para cumprir seus compromissos. Quando o desgaste começar a prejudicar seu equipamento, faça os reparos necessários para manter as operações em movimento. Em Docked, cada missão é uma peça fundamental do quebra-cabeça do seu dia a dia. Modo de Jogo Livre Escolha os contratos no tablet com o plano de estivagem, carregue e descarregue navios porta-contêineres, movimente a carga entre o navio, o pátio e a ferrovia, altere o clima e a hora do dia, tudo sem as restrições da Campanha.