Death Squared
Alguém realmente lê estas descrições? Eles fazem? E tem alguém lendo agora? Bem, nesse caso: Death Squared é um jogo de quebra-cabeça cooperativo para 1, 2 ou 4 jogadores, melhor apreciado com os entes queridos que não se importam um pouco discutindo para o bem maior. Prove suas habilidades de trabalho em equipe em Death Squared como você resolver enigmas juntos ou morrer tentando! Cada jogador precisa guiar um robô para um objetivo codificado por cores, mas o caminho é assediado com armadilhas e perigos mortais. Equipes de jogadores precisarão de observação e comunicação para se manterem vivas e descobrirem uma solução em conjunto. Complete a campanha principal em um único jogador ou com dois jogadores, em seguida, tomar um grupo em quatro jogadores Party Mode para o julgamento ultimate teamwork! Para aqueles que não podem obter o suficiente, cabeça para o 'Vault' para encontrar experimentos extras recomendados apenas para os corajosos.