Dakar Desert Rally - Deluxe Edition
A Edição Deluxe do Dakar Desert Rally inclui o jogo base e o Dakar Desert Rally - Passe de Temporada. O Dakar Desert Rally - Passe de Temporada traz 2 veículos desbloqueados já no primeiro dia: o DAF Truck Turbo-Twin e o Peugeot 405 Turbo 16. Além disso, inclui 5 pacotes de DLC futuros com novos veículos, um novo mapa e 2 novos Eventos de Rally com desconto. Experimente o protótipo futurista de "off-road", com um conceito inovador de transmissão, e Ouse Dirigir o futuro das corridas de rali com o novo Audi RS Q e-tron. Dakar Desert Rally é a maior e mais épica aventura de corrida e rali offroad já desenvolvida. Dakar Desert Rally captura a velocidade e emoção genuínas da maior corrida de rali do planeta da Amaury Sport Organisation, apresentando uma grande diversidade de veículos licenciados dos maiores fabricantes do planeta, incluindo motos, carros, caminhonetes, quadriciclos e outros veículos. O jogo oferece desafios únicos para fãs de simulação offroad e de corrida. Participe de corridas ferozes no multijogador online ou navegue pelo mapa selvagem no modo solo offline. Experiência autêntica do Rali Dakar Mais de 30 fases cheias de desafios em corridas oficiais de 2020, 2021 e 2022 do Dakar Rally, com veículos, equipes e pilotos oficiais licenciados em modos solo e multijogador. Um imenso mundo aberto que não limita você a pistas fechadas. O jogo também suporta uma grande variedade de volantes para obter a experiência máxima de pilotagem. Estações e clima dinâmicos Apresenta as quadros estações e ciclos completos de dia e noite. Esteja você enfrentando tempestades de areia, o sol ardente do deserto, chuva e neve torrenciais ou lama, vai ser preciso superar a natureza e os adversários para vencer. Modos Solo e Multijogador Online Desenvolva sua carreira em Rally Raid no modo solo ou dispute eventos multijogador online com seus amigos.