Dakar Desert Rally: Extended Saudi Arabia Map
Dos desertos áridos à natureza exótica, passando por montanhas rochosas. Experimente todas as regiões da Arábia Saudita enquanto passa por monumentos ancestrais no caminho até o topo do pódio.