Cyber Protocol
Todos os processos de vida do andróide G0X6 foram desligados. A única maneira de trazê-lo de volta à vida é invadir seu sistema de segurança e iniciar manualmente o protocolo de recuperação. Mas há um problema... Até agora, nem mesmo as maiores corporações conseguiram vencer este desafio. Você é capaz de salvar seu amigo e provar que é o melhor hacker desta cidade sem lei? Cyber Protocol é um jogo de quebra-cabeça arcade ambientado em um cenário Cyberpunk com uma jogabilidade forte e dinâmica. Se você quer testar suas habilidades lógicas e reflexos, você adora o estilo retro e a boa música energética, basta pegar um gamepad. O que você pode esperar? JOGABILIDADE ABSORVENTE Ritmo rápido, jogabilidade difícil e divertida. Você precisará planejar cuidadosamente, mas também, muitas vezes, reagir rapidamente. VÁRIOS DESAFIOS Cada um dos 100 níveis traz um novo e original desafio. Você enfrentará novos sistemas, obstáculos e armadilhas com mecânica diferente, portanto não se sinta muito confiante. DIFÍCIL: MAIS DE 9000 Ainda procurando por mais adrenalina? Tente hackear o sistema no modo arcade a um ritmo maior e com um número limitado de vidas. Você pode conseguir seu lugar no top 20 do ranking global de hackers cibernéticos, se você for bom o suficiente. Desejo que você sobreviva! RIVALRY Se brincar com IA mortal não é suficiente, você sempre pode convidar sua família e amigos. O Cyber Protocol suporta desafios locais mesmo para 4 jogadores, mas lembre-se - o título de melhor hacker pode ser concedido a apenas um. ATMOSFERA RETRÔ Você sente falta do estilo retro games? Não se preocupe - nós cuidamos disso! Viaje no tempo para os anos 80 mudando temas e sons no Cyber Protocol. MELHORES SONS DE 8-BITS Basta sentar, relaxar e ouvir as trilhas sonoras do Syntwave e 8bit. Você merece. Você vai precisar dela. Você está pronto para o desafio?