RedDeerGamesAção e aventura
[Broken Universe - Tower Defense] Ela não se encontra em lado nenhum e ele é o único que a pode salvar. Kaboom! A explosão arruinou o universo inteiro. Poder-se-ia até dizer que está...quebrado. Roco, com a ajuda do grupo de cientistas ragtag, precisa de proteger a sua nave de ataques entrantes. Estrategize Ajude Roco a atingir o seu objectivo e a destruir as ondas inimigas neste jogo único de defesa da torre. O seu cérebro é a sua maior arma. Decide onde aterrar e como combater a tua saída das mãos do inimigo. Toneladas de guloseimas Bloquear todos os caminhos ou guiar os monstros por uma longa linha de fogo. Descubra que tor [Cyber Protocol] Todos os processos de vida do andróide G0X6 foram desligados. A única maneira de trazê-lo de volta à vida é invadir seu sistema de segurança e iniciar manualmente o protocolo de recuperação. Mas há um problema... Até agora, nem mesmo as maiores corporações conseguiram vencer este desafio. Você é capaz de salvar seu amigo e provar que é o melhor hacker desta cidade sem lei? Cyber Protocol é um jogo de quebra-cabeça arcade ambientado em um cenário Cyberpunk com uma jogabilidade forte e dinâmica. Se você quer testar suas habilidades lógicas e reflexos, você adora o estilo retro e a boa música energética, basta pegar um gamepad.