Cyber Lab (Windows)
Cyber Lab é um jogo de plataforma 2D desafiador com 30 níveis ambientados em um laboratório futurista cheio de armadilhas e perigos letais. O jogador controla um pequeno robô em uma série de experimentos de precisão, onde cada movimento errado pode ser o último. O objetivo é simples, mas implacável: coletar o cartão de acesso e alcançar a porta de saída. Cada nível é uma tela fixa, totalmente visível, repleta de espinhos, serras, lasers e plataformas que caem. A morte é instantânea e o recomeço é imediato, garantindo ritmo e tensão constantes. Com visual em pixel art de estilo cibernético e jogabilidade rápida e direta, Cyber Lab oferece uma experiência intensa de tentativa e erro, feita para jogadores que valorizam reflexo, habilidade e superação.