Bundle - Cyber Lab + The Samurai Quest
Este pacote conta com as versões: - Cyber Lab - Cyber Lab (Windows) - Cyber Lab (Series) - The Samurai Quest - The Samurai Quest (Windows) - The Samurai Quest (Series) Mergulhe em dois desafios únicos de plataforma 2D com The Samurai Quest e Cyber Lab. Este pacote reúne duas aventuras intensas em pixel art, uma com alma japonesa e outra em um laboratório futurista, feitas para quem busca precisão, reflexo e superação. Em The Samurai Quest, assuma o papel de um samurai habilidoso em uma jornada por 30 fases repletas de armadilhas e inimigos. Use sua espada, domine o dash e colete estrelas ninjas para avançar, desbloqueando artes exclusivas ao longo do caminho. Já em Cyber Lab, teste seus reflexos em um ambiente tecnológico cheio de perigos. Cada fase é uma tela fixa, repleta de espinhos, lasers e plataformas móveis. Colete o cartão de acesso e alcance a saída, um erro e tudo recomeça instantaneamente. Com controles precisos, visuais retrô detalhados e trilhas sonoras imersivas, este bundle é perfeito para quem gosta de desafios clássicos com um toque moderno.