Cricket 22 The Nets Challenge
Sê dos primeiros a ver o Cricket 22 em ação! Como bónus de pré-encomenda, vais poder deitar mãos a esta nova experiência, com os novos modos de tacadas e bowling que vão estar disponíveis no jogo. Experimenta em primeira mão a incrível precisão e autenticidade que vais ter à disposição, tanto com o taco, como com a bola. - Sê o primeiro a fazer o test drive às tacadas e ao bowling! Com o Cricket 22 Treinos Fechados, vais poder entrar no icónico MCG e sentir a experiência de treinos completa. Mostra aquilo que vales com o taco quando fazes face a bolas rodopiantes, ou trabalha nos teus ressaltos, yorkers ou parte-pernas. - Quadros de classificações online Marca pontos num minijogo de tacadas e começa a destacar-te nos quadros de classificações do Cricket 22. Alcança a glória semana a semana enquanto esperas pelo lançamento do jogo completo e rivaliza com os teus amigos com um quadro de classificações apenas para amigos.