Conjunto WWE 2K23 Bad Bunny
Este produto deixará de estar disponível para compra a partir de 1/11/2024. NOTA: Os servidores multijogador do WWE 2K23 serão desativados a partir de 6/1/2025. Após esta data, todas as funcionalidades do jogo que requerem servidores online cessarão de funcionar. Volta ao ringue com o ícone internacional Bad Bunny, com este novo Conjunto WWE 2K23 Bad Bunny*, que inclui um novo personagem jogável Bad Bunny baseado no seu aparecimento no Backlash ‘23 em Porto Rico e ainda mais! O Conjunto Bad Bunny inclui: - WWE 2K23 Standard Edition - Bad Bunny Bonus Pack: inclui a personagem jogável Bad Bunny Backlash ’23, cartão MyFACTION Bad Bunny EVO, camisa LWO com a temática de Porto Rico, personalizações de equipa com a temática Bad Bunny, Pack de 15 000K VC + Bónus 17 500 VC - Bad Bunny Bonus Pack: inclui o personagem jogável Bad Bunny e um cartão MyFACTION Bad Bunny de nível Ruby *O Conjunto WWE 2K23 Bad Bunny não está disponível na Bélgica.