Conjunto Mortal Kombat: Elder God
Joga em três inovadoras eras de Mortal Kombat numa experiência kompleta. Volta a visitar histórias icónicas, elencos enormes e kombates lendários no Conjunto Mortal Kombat: Elder God. A Mortal Kombat 1: Definitive Edition é a experiência Mortal Kombat 1 mais alargada! Inclui acesso ao Jogo Base, à Expansão da História Khaos Reigns, ao Kombat Pack, ao Kombat Pack 2, a Visuais dos Filmes Mortal Kombat I e Mortal Kombat II, a Lutadores Kameo, a Dragon Krystals e muito mais! A experiência MK11 definitiva! Assume controlo dos protetores do Earthrealm nas DUAS alucinantes e aclamadas campanhas de história e tenta travar o plano de Kronika de fazer retroceder o tempo e reiniciar a história. Amizades são testadas e novas alianças são forjadas na batalha para salvar toda a existência. O MK11 Ultimate inclui o elenco kompleto com as 37 personagens. Um dos títulos mais vendidos de 2015 acabou de ficar XL! Kompleta a experiência Mortal Kombat X com conteúdo novo e já existente. Contém o jogo principal e personagens jogáveis incluindo Alien, Leatherface, Triborg e Bo'Rai Cho. Personagens jogáveis previamente lançadas incluem Predator, Jason Voorhees, Tremor, Tanya e Goro. Também inclui o Apocalypse Pack.