Cenário 1
"Conflict at Gujarat Fortress" será adicionado como um cenário do Free Mode em DLC 1. Além disso, a Skill Card limitada "A Knowing Smile" pode ser adquirida durante esta batalha se forem cumpridas determinadas condições.