Este pacote inclui: Car Mechanic Simulator 2021 - Comece como um novo proprietário de uma garagem de carros e trabalhe até chegar ao império dos serviços. Suja as mãos num jogo de simulação altamente realista com grande atenção aos detalhes. Prepara-te para trabalhar em mais de 4000 peças únicas e mais de 72 carros. Arregace as mangas e mergulhe num ambiente de garagem altamente realista. Tank Mechanic Simulator - Renova e constrói tanques da II Guerra Mundial. Experimente um jogo de simulação altamente detalhado e realista. Desmonte completamente os tanques com diferentes ferramentas. Transforme-os de enferrujados e arruinados em totalmente funcionais. Verifique-os no campo de treino, venda-os ou coloque-os no seu próprio museu.