Candivity: Platinum Edition
Você está prestes a embarcar numa aventura açucarada! Combine doces e prepare-se para uma explosão de açúcar! NOVO MODO VERSUS! Corra para criar o maior doce enquanto atrapalha seu oponente com táticas espertas. Use power-ups traiçoeiros e prove que você é o mestre dos doces! Colete poderes extraordinários que podem te salvar de qualquer situação grudenta. Misture-os e talvez crie algo ainda mais poderoso! Recursos: - 5 mapas com mecânicas malucas! - 42 personagens, 24 penteados e 48 acessórios! - Rankings online para mostrar suas habilidades! - Modo cooperativo para testar o trabalho em equipe! - Modo versus para sabotar os amigos! - 2 mapas com mecânicas malucas! - Power-ups incríveis que mudam o jogo! - Nome e personagem totalmente personalizáveis - Um visual adorável e super doce Viaje por mundos cheios de surpresas. Cada um com seus próprios desafios. Será que você consegue dominar todos e fazer o maior doce? Adoce o seu dia com um novo recorde!