Brawlout Demo
Brawlout traz uma poderosa combinação de modos de jogo local e online, misturando mecânicas de jogos tradicionais de luta e de luta em plataforma criando uma experiência fluída e estilosa. Em vez de lutas defensivas com ritmo lento, Brawlout vai com tudo nas famosas acrobacias e técnicas de cada jogo de luta em plataforma. Para equilibrar o cenário cada vez mais competitivo e as raízes clássicas do gênero, Brawlout tenta atender tanto jogadores veteranos de luta em plataforma, fãs casuais e jogadores novatos tentando deixar sua marca. Cada personagem em Brawlout possui um estilo de jogo único, atendendo aos arquétipos específicos de personagens vistos em outros jogos de luta. Se você é um fã de personagens grapplers ou um viciado em rushdown, Brawlout tem um lutador para você. Atualmente o jogo possui seis personagens originais e quatro personagens indies populares para você escolher, o que permite vários estilos de jogo. Hyper Light Drifter está preparado para desembainhar sua espada de luz, enquanto o lendário luchador, Juan, traz o seu conjunto de movimentos completo do Guacamelee. Assim como skins cosméticas, cada personagem original do Brawlout possui três variantes; versões alternativas do personagem com estatísticas diferentes, roupas e até mesmo novos movimentos. Com essas variantes, o elenco do Brawlout é de 25 lutadores individuais. Encontre o lutador e a Variante certa para você e detone na arena. Combinado com técnicas familiares de movimento como o wavedashing e airdodging, Brawlout adiciona algumas mecânicas extras vistas em outros jogos de luta. O Medidor de Fúria se acumula à medida que você causa e recebe dano, permitindo que você quebre combos com a Explosão de Raiva ou desencadeie o inferno com o Modo Fúria. A Explosão de Raiva empurra os oponentes para trás, quebrando seus combos e permitindo que os jogadores criem algum espaço para respirar ao custo de metade do seu Medidor de Fúria. Se o medidor se enche, você pode ativar o Modo Fúria, aumentando o knockback que você causa e reduzindo a quantidade que você recebe. Quanto aos modos de jogo, Brawlout possui tudo o que você esperaria de um jogo de luta em plataforma normal. Até quatro jogadores podem competir em modo cronometrado, modo de vidas ou em equipe. Oponentes com IA também estão disponíveis se você quiser praticar combos de time com um amigo, ou se você quiser jogar uma partida de todos contra todos com a IA. Treine com Tutoriais Avançados ou desafie-se nas Torres do Modo Arcade.