Baptiste Demo
Devastados por uma tragédia familiar, Sara e seu filho Tom buscam um novo começo em Jagged Shore Cliff, um penhasco remoto e bucólico do Reino Unido. O que os espera lá, no entanto, supera seus piores medos. Em sua nova e misteriosa casa, uma vitrine empoeirada abriga Baptiste, um boneco tétrico que está acompanhado de um aviso sinistro: “Jamais o liberte de sua prisão de vidro”. O que era para ser um refúgio se torna o cenário de um pesadelo que desafia a lógica, testando os limites da sua sanidade e sua vontade de sobreviver. É a demonstração do jogo de terror Baptiste. Você descobrirá o início e alguns segredos da aventura.