Assetto Corsa - Pacote DLC de melhoria de desempenho
O pacote de DLC de melhoria de desempenho do Assetto Corsa é voltado para os fãs que fizeram a pré-compra do jogo e receberam o pacote de DLC de desempenho, mas que gostariam de receber os carros adicionais do pacote de prestígio. Se você já tem o pacote de prestígio, não compre este pacote. Este pacote de MELHORIA de desempenho inclui os seis carros a seguir: Ford Mustang 2015, Lamborghini Gallardo SuperLeggera, Nissan GT-R Nismo 2014, Toyota GT-86, Audi A1 S1 e BMW M4 Coupe.